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Política de trocas e devoluções

 Antes de dar início as políticas de troca ou devolução, salientamos aos nossos clientes que não recebam o produto caso estejam com as seguintes características:

- Embalagem violada;

- Avarias no produto;

- Produto diferente do pedido realizado.

 Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação deve ser comunicada por meio do endereço de e-mail [email protected] para que você receba as instruções detalhadas dos próximos passos.

 

 Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

- O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto, após esse período, os pedidos não serão aceitos.

- A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante, na embalagem original e com todos os acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

- Esclarece-se que para que a troca seja realizada, o produto deve estar sem sinais de uso ou avarias e não ter sido aberto e utilizado.

 

Prazo de envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da Apuã, não tendo custo adicional ao consumidor. Para isso, envie um e-mail para o [email protected] contendo o número do pedido e o motivo da troca.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado. Fique de olho no seu e-mail, entraremos em contato por lá!

Atenção! Assim que o produto retornar a loja, será analisada pela equipe do controle de qualidade para que as medidas sejam tomadas. Não havendo nenhum empecilho, a troca ou devolução do dinheiro será realizada. Caso contrário, o produto será reenviado ao consumidor, não realizando a troca.

Essa análise leva 10 dias a contar da data de recebimento do produto.

 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nossa loja e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito, tendo o prazo próprio para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em até 2 faturas, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nossa loja e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.

Quaisquer dúvidas adicionais, entre em contato pelo e-mail [email protected], colocando no assunto: “Dúvidas sobre a política de troca e devolução